T-shirts pelo prazer de ver o trabalho vestido e assumido pelas outras pessoas
Prazer de ver que as pessoas dão o passo entre gostarem do nosso trabalho e adoptarem-no como seu, vestindo-o e exibindo-o por aí –
Elena GallenT-shirts que permitem expressar estados de espírito, sentimentos
As t-shirts podem expressar qualquer coisa que se queira, dependendo de como nos sentimos –
New York CoutureTu és a mensagem –
World of Found A t-shirt é uma tela em branco. Uma forma de “vestir” uma declaração de princípios, roupa com mensagem –
T-Book (site não disponível)
A t-shirt é um importante instrumento de comunicação, com ela podem-se transmitir sensações: raiva, ódio, amor, provocação… –
Joe RivettoNão há nenhuma mensagem numa t-shirt. A mensagem é o corpo que há por trás da t-shirt. Embora a t-shirt possa ajudar em muitas ocasiões –
Vier5São um suporte plástico de acção directa. A manifestação de ideias e inquietudes sociais e pessoais –
Gori de Palma São uma forma muito cool de expressar como te sentes num momento em particular –
Max-o-maticGostamos que as nossas t-shirts sirvam como meio de expressão para quem as veste e causem curiosidade nas pessoas que as vêem –
Momimomi Converter o homem em mais um meio de comunicação massiva. Permitir-lhe emitir mensagens a partir da sua t-shirt e assim criar uma interacção com o seu público objectivo –
Divinas Palabras Podem definir um estilo de vida –
Dolores Promesas
T-shirts que transmitem mensagens comerciais, políticas, etc.
A t-shirt introduz um slogan, um lema ou mensagem e isso é uma novidade na história da indumentária –
Nubius As t-shirts têm uma resposta imediata. São ideais para comunicar de forma gráfica –
Jon BurgermanO valor da t-shirt não é o objecto em si mesmo, mas a mensagem que se pretende difundir –
Martí Guixé Uma t-shirt é o vestuário jovem perfeito como suporte publicitário para difundir a tua mensagem. Para as pessoas, parece mais sério ver algo numa t-shirt do que numa parede, parece mais importante –
El Xupet NegreSão o veículo perfeito para transmitir a filosofia de uma marca e fazê-la reconhecida –
Dolores Promesas As t-shirts podem inspirar uma conversa, e quando pões um tema de actualidade numa, fazes com que as pessoas pensem, se formem opiniões e se debatam vários temas entre amigos –
T-PostT-shirts como um elemento gráfico e decorativoAs t-shirts são gráficos e não mensagens –
Buff MonsterUma t-shirt é uma simples peça de roupa que só se destaca com um desenho ou uma mensagem nela –
8MileshighAs t-shirts são uma forma simples de pôr gráficos sobre os humanos sem ter de tatuá-los –
YackfouServem para decorar as pessoas –
Star Electric Eighty EightT-shirt para todas as situações
Gostaria que as pessoas usassem t-shirts em todas as ocasiões –
Threadless A t-shirt é uma peça universal de roupa que funciona na moda, na arte, no protesto político e na comunicação –
Magmo The DestroyerAs t-shirts são indispensáveis hoje em dia –
Dolores Promesas
Conclui portanto que são estas as características que as pessoas procuram numa t-shirt:Poder usá-la em todas as ocasiões
Que ela se adeqúe ao seu estado de espírito a cada momento
Que os seus sentimentos sejam expressados e comunicados aos outros através dela
Que a t-shirt reflicta a sua personalidade
Que transmita as coisas de que gosta, marcas, partidos políticos, ideologias, etc.
Que seja decorativa e tenha um aspecto gráfico que lhes agrade
Que se adapte para todas as situações
Ora, uma t-shirt com tecnologia incorporada pode permitir tudo isso, de forma interactiva. É possível explorar a “troca de papéis”, o colocar-se no lugar do outro, através da troca das imagens entre as t-shirts.