Em paralelo, existiu uma procura de livros e sites que se relacionassem com a t-shirt enquanto peça de roupa utilizada como meio para passar mensagens e trocar informação. Além dos resultados comerciais e criativos a nível do design gráfico e da ilustração, foram encontrados projectos artísticos que usavam as t-shirts aliadas à tecnologia, de variadas maneiras, tanto no âmbito da visualização de informação como no generativo.
Posteriormente a toda esta procura de informação, realizou-se um brainstorming onde foram colocadas três questões principais, como forma de conseguir produzir uma ideia interessante e aproveitável. Essas questões foram:
Posteriormente a toda esta procura de informação, realizou-se um brainstorming onde foram colocadas três questões principais, como forma de conseguir produzir uma ideia interessante e aproveitável. Essas questões foram:
- Que informação faz sentido que seja visualizada numa peça de roupa?
- Que informação é que a própria roupa pode retirar do mundo quando aliada à tecnologia? Como visualizá-la?
- Que informação é que a roupa pode dar ao mundo? E como visualizá-la?
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