Primeiro contacto com a Wearable Technology

Enquanto efectuava toda aquela pesquisa sobre projectos relacionados com Arte Generativa e Visualização de Informação, mantinha a vontade de trabalhar com roupa, em particular t-shirts.
Numa das minhas pesquisas encontrei o projecto News Knitter, que me chamou imenso a atenção, por aliar a visualização de informação à roupa, e ainda por cima a uma camisola, peça próxima da t-shirt.
O facto de saber que havia um projecto como este fez-me procurar mais e descobrir um mundo inteiramente novo para mim, relacionado com a Wearable Technology, e tomar a decisão de direccionar o meu projecto para esta área.

News Knitter – Ebru Kurbak e Mahir Yavuz


A informação é retirada da Internet, são construídos padrões com ela, que posteriormente são tricotados e transformados em camisolas.
O tema da informação é político e os padrões gerados limitam-se às cores usadas nos jornais, preto, azul e vermelho.

0 Responses to "Primeiro contacto com a Wearable Technology" (Leave A Comment)